topo

topo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Buenos Aires - qual o melhor show de tango?

Como disse no outro post, impossível estar em Buenos Aires sem assistir a um belo show de tango.

Por mais que você goste ou não goste, faz parte de qualquer roteiro. Claro que se você não for muito fã da dança ou da música, basta um único espetáculo, apenas para conhecer mais da cultura dos hermanos.

O tango nasceu em Buenos Aires e foi declarado patrimônio cultural em 2009, tamanha tradição.

Por causa disso, existem muitas casas de tango por lá, obviamente, e é aí que surge a dúvida: qual conhecer?

Eu não conheço todas as casas de tango (na verdade só duas), mas a maioria delas oferece um "passeio completo" - você paga a entrada que inclui o show e o jantar, com bife de "chorizo" e vinho, tudo dentro do pacote.

Em algumas casas também há a opção de somente se assistir ao espetáculo - o preço cai bastante!!

Eu sugiro a casa "Senhor Tango" para se fazer isso. A casa é lindíssima, parece que estamos num teatro. Quando estive lá fiquei na parte superior, me senti num camarote - tem um espaço reservado para o jantar e, pós jantar, apagam-se as luzes e vamos à mesa que fica a frente para assistir ao show lá embaixo. Visão privilegiada, show muito bonito. Achei muito bacana mesmo!  http://www.senortango.com.ar/

Fachada - Senhor Tango - Buenos Aires

Mesa de Jantar - Senhor Tango - Buenos Aires

Essa foto acima retrata (mais ou menos) a visão que eu tinha enquanto jantava. As cadeiras que tem logo a frente são aquelas que eu disse que existem para que se assista perfeitamente ao show lá embaixo, pós jantar.

Show Senhor Tango - Buenos Aires

Os preços são carinhos. Para vocês terem uma idéia está 210,00 só o show e 600,00 show com jantar do menu mais barato (exitem outras opções de menu e lugares). OBS: os preços estão em pesos argentinos.

Mas mesmo assim acho que vale a pena conhecer. Uma noite diferente e bacana. Fica a dica.

3 comentários:

  1. Olá pessoal, estive 2 semanas com mina esposa em Buenos Aires, reservei um pacote de 3 casas de tango,Esquina Carlos Gardel,Madero Tango e Sabor a Tango,o Translado do aeroporto Ezeiza+hotel 4 estrelas,o passeio ao Delta Tigre e o Zoologico de Lujan,sendo que fiz as reservas aqui de Brasilia e paguei tudo la na agencia em Buenos Aires.Tudo isso me saiu aproximadamente 300 dolares + hotel (80usd por noite), a respeito do tango eu gostei mais de Esquina Carlos Gardel e Madero Tango por ser uma casa bem sofisticada o jantar espetacular e o show bem tradicional.Deixo aqui o site da agencia para qualquer consulta http://www.tangoshowbaires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato, q bacana!!!
      Obrigada pela visita e pela dica....sempre é bom ter novidades super úteis dos leitores por aqui.
      Bjs e bom final de semana.

      Excluir
  2. Eu fui no show de Carlos Gardel e Cafe Los Angelitos com uma empresa argentina que faz roteiros para brasileiros em Buenos Aires, mas tem muito brasileiro trabalhando com eles. São muito legais mesmo, e por comprar ali consegui 50% de desconto.
    Os Shows arrasam, muito bons, e a comida muito gostosa. Também oferecem outros pacotes e talz.
    Deixo a dica para vocês, podem procuralos pelo facebook Lisantour Turismo (www.facebook.com/turismo.lisantour), ou na rua Florida 656.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar esse post.
Caso queira receber a resposta e acompanhar demais comentários desta postagem, inscreva-se por e-mail no link abaixo do box para os comentários.
OBS: para esta opção, você tem que comentar "logado" ok?
Volte sempre!