topo

topo

domingo, 1 de setembro de 2013

Las Vegas: os brinquedos radicais do Estratosfera

Gentemmmmm....

Hoje estou aqui para falar de um passeio imperdível em Las Vegas....se é que tem algum que não seja!!!


Stratosphere - Hotel - Las Vegas

O Estratosfera - Stratosphere é um dos hotéis da Strip/Las Vegas Boulevard que, fora a hospedagem e cassino, conta com uma atração bacanérrima - brinquedos radicais em seu topo.....isso mesmo, lááááááááá em cima.....e bota "cima" nisso!!!


Parque de diversões no topo do Estratosfera - Las Vegas

Vocês já devem ter visto esse pequeno "parque de diversões" em vários programas de televisão....sempre aparece reportagem sobre ele!!!

Como não poderia deixar de ser, na qualidade de uma criança grande apaixonada por montanha russa, lá estava euzinha para participar da brincadeira a 350 metros de altura....a bagatela de 108 andares (OBS: a torre do hotel é considerada a mais alta torre de observação dos Estados Unidos).

Você também pode subir para apenas apreciar a vista, caso não seja um apreciador de adrenalina....faça isso nem que seja para tirar fotos, pois a vista vale a pena!!

Como sou da turma do fundão.....bora andar em tudo, e com pulseirinha dando direito a andanças ilimitadas nos brinquedos = U$ 34,00....hahahaha....

Stratosphere Tower - Las Vegas

Bom, chegando ao topo do topo....nos deparamos com 4 brinquedos: Big Shot, X-Scream, Insanity e Sky Jump. 

Você pode comprar os 3 primeiros brinquedos de forma separada, pagando U$ 15,00 por cada um. O Sky Jump tem um preço especial (e caro) e também não está incluído na pulseirinha ilimitada!!!

OBS: se você estiver hospedado no hotel terá desconto. Para mais detalhes de preços clique aqui.

O Big Shot é um grande tiro nas alturas, um "quase" elevador a 80 km por hora, para cima e para baixo....o frio na barriga é sensacional!!!

Big Shot - Stratosphere - Las Vegas

O X Scream é tipo um carrinho de montanha russa que simula uma queda (já aviso que para ter graça tem que ir no banco da frente).

X Scream - Stratosphere - Las Vegas

X Scream - Stratosphere - Las Vegas
O Insanity é uma garra, que aos poucos vai abrindo e girando, fazendo com que as pessoas fiquem de barriga para o chão de Las Vegas, a 350 metros de altura....Achei que esse seria o pior mas não.....chamam de cadeira da tortura, eu chamei de cadeira da TONTURA, pois apesar de ver os carros lá embaixo como "playmobil", saí de lá é meio tonta!!!! Por causa disso recomendo que deixem esse brinquedo para andar por último....

Insanity - Stratosphere - Las Vegas

Insanity - Stratosphere - Las Vegas
O Sky Jump é a queda livre propriamente dita. Um "bug jump" sem elástico, apenas com uma corda, tipo uma tirolesa que te faz parar só quando chega o chão. É punk!!! Tanto que até entrou para o Guiness Book como a maior atração em queda livre.

Sky Jump - Stratosphere - Las Vegas
Dos 3 que experimentei, por mais de uma vez, logicamente, prefiri o Big Shot, bacana demaissss!!!

Ahhhh, e sem esquecer as fotos que podem ser adquiridas após cada brincadeira- pagando, claro.........a nossa cara nelas é uma atração a parte!!!!

Passeio INSANO que "super recomendo" em Vegas!!!!

E vocês? Gostaram da dica? Vão encarar? Bora lá todos.....

4 comentários:

  1. Adorei estas dicas Andrea ! Com certeza entrarão para lista quando eu for para Las Vegas !!!
    Um Abraço
    Erick Stengrat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erick....sim, a aventura vale bem a pena!!!! Vc vai se apaixonar...
      Obrigada pela visita e volte sempre ok?!
      Abç.

      Excluir
    2. Mudei de idéia ao ler seu blog. A próxima viagem, desde ano, será Las Vegas.
      Achei interessante demais, os brinquedos radicais. Já tinha visto sobre o canion, e com estas novas sugestões, vou organizar para tirar o visto .
      Obrigada.

      Cynthia

      Excluir
    3. Cynthia....ainda tem taaaaannnnnnta coisa para escrever sobre Las Vegas....Lugar incríve, imperdívell!!! Vá mesmo que vc vai amar e fique ligada no blog q loguinho escrevo mais sobre lá...
      Bjks

      Excluir

Obrigada por comentar esse post.
Caso queira receber a resposta e acompanhar demais comentários desta postagem, inscreva-se por e-mail no link abaixo do box para os comentários.
OBS: para esta opção, você tem que comentar "logado" ok?
Volte sempre!