topo

topo

sábado, 20 de setembro de 2014

Ticketbar no Top 5 Tour: compre seus passeios pelo blog

Aviso aos viajantes: parceria bacana pintando na área!!!

Venho aqui hoje para trazer essa novidade do blog para vocês.

Conhecem a Ticketbar?





Para quem não conhece eu apresento...

É uma empresa sólida e séria, que vende de forma online ingressos/bilhetes para várias atrações/passeios ao redor do mundo.

Ticketbar - alguns destinos

Nada melhor do que ao planejar a sua viagem já se tenham adquiridos os passeios que pretendemos fazer no destino, não? Principalmente aqueles famosos e mais concorridos..... E isso é importante porque muitas vezes, ao deixar para comprar no local, não encontramos disponibilidade.

Eu mesma já fui vítima dessa "última hora" e quase fiquei sem visitar Alcatraz, em São Francisco - só tinha ingresso para o dia em que sairia da cidade, ou seja, acabei fazendo o passeio na manhã desse dia, tendo que alterar, por causa disso, alguns planos da minha viagem.

Então......é essa praticidade que eu trago para vocês.

Agora, ao planejar a viagem, vocês poderão comprar os tickets para as atrações aqui pelo blog e com preços e descontos bacanas, diretamente do site da Ticketbar, pela parceria que fizemos.

Legal né?

Para conhecer as opções e valores clique aqui no link, sendo auto explicativo a conclusão da compra,"facinho, facinho"....podem conferir!!!

OBS: a página já está pré selecionada para exibição em português, tendo o real como moeda, mas caso haja necessidade de alteração de idioma, é só clicar na bandeirinha da linguagem que pretende a exibição, na própria página, abaixo, do lado direito.

Bora garantir todos os nossos passeios do destino people!!!

Boas viagens e compras a todos!!!

Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post.
Caso queira receber a resposta e acompanhar demais comentários desta postagem, inscreva-se por e-mail no link abaixo do box para os comentários.
OBS: para esta opção, você tem que comentar "logado" ok?
Volte sempre!