topo

topo

domingo, 7 de dezembro de 2014

O que fazer na noite da virada?

É galera....2015 já está chegando....

A gente pisca o olho e já é final de ano de novo, fala verdade...

Vocês já sabem aonde vão passar o reveillon? Para onde vão?

Infelizmente o meu trabalho não vai me permitir viajar para muito longe....vou passar o reveillon na praia, litoral de São Paulo. 

De qualquer forma, adoro a energia da praia então, bora renovar!!!

Outro dia um amigo meu perguntou o que ele poderia fazer na cidade de São Paulo pois receberia uma visita especial. Sugeri uma festa fechada em algum lugar, tipo Sky Bar ou Tivoli. Ele super comprou a idëia!

Pensando nisso resolvi "linkar" aqui alguns tipos de festas/comemorações, sem citar um lugar específico, para ajudar a vocês na escolha de, pelo menos, o tipo de balada que querem para entrar em 2015, certo?

Praia: reveillon despojado e energia a mil, com direito a queima de fogos, pulinhos no  mar e música. Adoooooorrrrooo e super recomendo!!!!

Festa fechada: baladas, bares, hotéis e clubes geralmente tem opções para a noite de reveillon. Esse tipo de festa tem preços fechados e caros, mas também oferecem a ceia com tudo dentro, inclusive bebida, ou seja, vale o preço que se paga. Muito bacana!

Navio: passar a virada do ano a bordo de um navio, vendo os fogos da praia de Copacabana no Rio de Janeiro não tem preço, alias, tem sim e é salgado, mas gente, sério, é bonito demais. Todo mundo tem que, pelo menos uma vez na vida, viver esse tipo de experiência. É muito show!!!

Exterior: programou passar a noite de reveillon fora do Brasil? Ok. As opções variam dependendo do lugar em que vai estar. Se em Nova York o "must" é a Times Square. Imperdível... mas esteja preparado para multidão e frio.

Abaixo um vídeo mega profissional, feito por mim, cantora nata, na praia de Santos, litoral de São Paulo, na virada do ano passado, minutos antes dos fogos começarem.




E você? Vai passar a virada aonde? Prefere praia ou festa fechada?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post.
Caso queira receber a resposta e acompanhar demais comentários desta postagem, inscreva-se por e-mail no link abaixo do box para os comentários.
OBS: para esta opção, você tem que comentar "logado" ok?
Volte sempre!