topo

topo

sábado, 26 de abril de 2014

Santos: restaurantes que eu indico

Olá touristada....

Está procurando restaurantes em Santos - São Paulo/Brasil? Achou...rs

Hoje vou dar dicas de alguns lugares para comer na cidade, que eu indico...

É lógico que existem inúmeros restaurantes bons por toda a cidade........ o que vou retratar trata-se de gosto pessoal, ok?

Bom.....bora lá....

CANTINA LILIANA - uma casa de massas muito boa - qualquer prato que você peça vai ser bom! Eles também são peritos em pizza. Experimente pedir a pizza de Champingnon - champignon, molho rosê e salame por baixo da muzzarela....algo divino!!! Av. Ana Costa, 404, Gonzaga.

VANGOGH - restaurante a la carte. Também fazem uma pizza muito gostosa, que chega na mesa sempre bem quentinha....Adoro a pizza de palmito com muzzarela. Av. Floriano Peixoto, 314, José Menino.

RESTAURANTE SÃO PAULO - uma boa opção para almoço com menu a la carte. Rua Carlos Afonseca, 4, Gonzaga.

PICCOLA FORNERIA - A pizza de frango com catupiry é uma das minhas preferidas. Av. Almirante Cochrane, 62 e Rua Minas Gerais, 57.

ALMEIDA - faz um tempinho que não vou lá. Super tradicional e aberto 24 hs. É um restaurante a la carte com pratos variados e bem saborosos. O filé a parmegiana é bom demais!! Av. Ana Costa, 1, Vila Mathias.

TERTÚLIA - uma churrascaria muito gostosa e conhecida na cidade. Vale a pena um almoço ou jantar para curtir um pouquinho das carnes. Av. Bartolomeu de Gusmão, 187, Ponta da Praia.

COSTELÃO - churrascaria, em frente ao teatro municipal de Santos. Uma boa opção para quem estiver visitando a Vila Belmiro pois fica muito próximo (aliás, vários jogadores de futebol são frequentadores do lugar). Av. Senador Pinheiro Machado, 129, Vila Mathias.

J GARCIA - restaurante de frutos do mar. O camarão a paulista é muuuuuito bom! Av. Saldanha da Gama, 77, Ponta da Praia.

AL KABIR - restaurante árabe, num ambiente super gostoso. Rua Jorge Tibiriça, 28, Gonzaga.

KENZO - restaurante japonês. Em um lounge, aconchegante e descolado, apesar de não ser fã de comida japonesa, é uma boa opção para quem curte. Av. Governador Fernando Costa, 545, Ponta da Praia.

Como disse, as opções estão longe de se esgotar nessa minha lista, mas caso escolham um desses que mencionei, garanto que vão aprovar!!!

Depois me contem o que acharam, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar esse post.
Caso queira receber a resposta e acompanhar demais comentários desta postagem, inscreva-se por e-mail no link abaixo do box para os comentários.
OBS: para esta opção, você tem que comentar "logado" ok?
Volte sempre!